Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Gomes Cravinho destaca "marca grande" deixada por João Vasconcelos

O ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, manifestou-se hoje "profundamente chocado" com a morte do ex-secretário de Estado João Vasconcelos, destacando a "marca grande" que deixou no país.

Gomes Cravinho destaca "marca grande" deixada por João Vasconcelos
Notícias ao Minuto

12:04 - 26/03/19 por Lusa

Política Óbito

"Profundamente chocado com a notícia da morte de João Vasconcelos. Deixou uma marca grande no tempo terrivelmente curto que esteve connosco. Toda a minha solidariedade e condolências para a família e os muitos amigos que ele tinha", escreveu João Gomes Cravinho numa mensagem colocada na rede Twitter.

João Vasconcelos morreu durante a noite de hoje em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do PS.

O dirigente socialista, que integrou o Governo de António Costa e destacou-se por participar no processo da instalação da Web Summit em Portugal, morreu subitamente e só a autópsia poderá revelar a causa da morte, acrescentou a mesma fonte.

Vasconcelos, também militante socialista, saiu do Governo em julho de 2017 após ser constituído arguido pelo Ministério Público no processo que investigava "o pagamento pela Galp Energia S.A. de viagens, refeições e bilhetes para diversos jogos da seleção nacional no Campeonato Europeu de Futebol de 2016", o qual acabou por ser arquivado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório