Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Três homens detidos com mais de 18 mil doses de droga em Alcântara

Dois dos suspeitos ficaram em prisão preventiva.

Três homens detidos com mais de 18 mil doses de droga em Alcântara
Notícias ao Minuto

23:42 - 25/03/19 por Natacha Nunes Costa

País Lisboa

A PSP deteve três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 51 anos, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes na freguesia de Alcântara, em Lisboa.

De acordo com um comunicado enviado pelas autoridades ao Notícias ao Minuto, as detenções ocorreram no dia 20 de março, durante uma operação policial que tinha como objetivo “incutir sentimento de segurança aos cidadãos que residem na Quinta do Loureiro, em Campo de Ourique, e artérias adjacentes, que diariamente são confrontados com venda de droga nas ruas por onde circulam” e “reprimir as práticas criminais desenvolvidas na zona do antigo bairro do Casal Ventoso”.

Conta a PSP que os suspeitos foram detidos por vender “diretamente ao consumidor” estupefacientes.

No decorrer da operação, a PSP aprendeu 15 930 doses de heroína, 2525 doses de cocaína, 664 doses de haxixe, 102 gramas de liamba, um revólver calibre 22, 39 munições de vários calibres, um carregador de arma de fogo, uma balança de precisão e 30 euros.

Os detidos, já referenciados pelo mesmo tipo de crime, foram presentes a tribunal esta segunda-feira, para primeiro interrogatório judicial, onde foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva a dois e a de apresentações periódicas na esquadra a um.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório