Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Incêndio em lavandaria do Hospital S. João extinto e sem feridos

Um incêndio que deflagrou hoje de manhã, pelas 07:55, no exaustor da lavandaria do Centro Hospitalar São João, no Porto, foi "rapidamente controlado e extinto" e apenas houve danos materiais, disseram fontes oficiais dos Bombeiros e da estrutura hospitalar.

Incêndio em lavandaria do Hospital S. João extinto e sem feridos
Notícias ao Minuto

16:08 - 24/03/19 por Lusa

País Porto

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto adiantou que o alerta do foco de incêndio "num exaustor da lavandaria" foi dado pelas 07h55 e que quando os "18 operacionais" chegaram ao local, com 10 viaturas, as chamas já tinham sido extintas com o extintor no local por funcionários do hospital.

Em comunicado de imprensa enviado hoje à Lusa, o Conselho de Administração do Centro Hospitalar São João (CHUSJ) explicou que a ocorrência não vai ter "qualquer impacto no normal funcionamento" da unidade hospitalar.

O foco de incêndio na lavandaria do Centro Hospitalar São João, concessionada ao Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH), foi "rapidamente controlado e extinto" e "não ocorreram danos humanos, sendo que os danos materiais são marginais", lê-se no mesmo comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório