Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Mulher detida depois de agredir companheira e morder polícia

Suspeita tentou asfixiar a vítima e ameaçou-a com uma faca depois de a esmurrar.

Mulher detida depois de agredir companheira e morder polícia
Notícias ao Minuto

10:44 - 24/03/19 por Natacha Nunes Costa

País Venda Nova

A PSP deteve uma mulher, de 20 anos, na manhã de sexta-feira, em Venda Nova, depois desta ter, alegadamente, agredido a companheira, de 24 anos, e mordido um agente de autoridade.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP explica que foi chamada a uma residência, localizada na freguesia da Falagueira, onde estariam a decorrer agressões.

Quando chegaram ao local, os polícias encontraram a suspeita já a sair da casa em questão. Ao abordá-la, esta tentou a fuga, mas os agentes conseguiram agarrá-la e impedir que isso acontecesse.

Nessa altura, a mulher resistiu com cotoveladas, empurrões e chegou mesmo a exibir uma faca que trazia escondida à cintura.

Os agentes conseguiram que esta largasse a faca, contudo, ao ser algemada, a suspeita voltou a oferecer resistência e chegou mesmo a mordeu um dos polícias na zona da canela.

Depois de detida a suspeita, os agentes falaram com a alegada vítima, uma mulher de 24 anos, para perceber o contexto das agressões que terão ocorrido momentos antes da chegada da PSP, no interior da residência.

A suspeita terá agredido a companheira com murros, asfixiando-a e ameaçando-a com a faca que trazia, posteriormente, à cintura.

A detida já foi presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, e ficou sujeita a uma medida de coação não privativa da liberdade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório