Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Atraíram vítima para encontro sexual. Ficou nua, inconsciente e sem carro

Os suspeitos levaram ainda a quantia de dois mil euros que estava no interior da viatura.

Atraíram vítima para encontro sexual. Ficou nua, inconsciente e sem carro
Notícias ao Minuto

15:59 - 22/03/19 por Filipa Matias Pereira

País Montijo

Dois homens, de 20 e 37 anos, foram detidos pela Guarda Nacional Republicana do Montijo, em Santo António da Charneca. Em causa está um crime de roubo de veículo automóvel.

Refere o comunicado enviado às redações que os suspeitos, com um plano previamente definido, atraíram a vítima para um local ermo para um encontro de cariz sexual. E foi nesse local que roubaram o seu carro e ainda dois mil euros em dinheiro que estavam guardados no interior da viatura.

Para levar a cabo o crime, os suspeitos recorreram ainda a "agressões de extrema violência com um pau, deixando a vítima sem sentidos, despida e com ferimentos graves por todo o seu corpo". 

Foram então desenvolvidas pela força de segurança diligências de investigação que permitiram recuperar o veículo, identificar e deter os suspeitos, 

Os suspeitos ficaram nas instalações da GNR e, depois de terem sido presentes esta sexta-feira no Tribunal Judicial do Barreiro, ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência e proibição de se aproximarem da vítima. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório