Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Polícia Judiciária deteve duas pessoas suspeitas de tráfico de cocaína

Dois cidadãos de nacionalidade estrangeira foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tráfico de cocaína em Lisboa, tendo sido apreendida droga suficiente para 73 mil doses individuais.

Polícia Judiciária deteve duas pessoas suspeitas de tráfico de cocaína
Notícias ao Minuto

16:57 - 21/03/19 por Lusa

País Lisboa

Em comunicado a PJ explica que a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, identificou e deteve, nos últimos dias, dois cidadãos de nacionalidade estrangeira sobre os quais recaem fortes suspeitas da prática de crimes de tráfico de estupefacientes.

As detenções realizaram-se numa movimentada avenida da cidade de Lisboa no âmbito de investigação iniciada recentemente e direcionada para as atividades de indivíduos suspeitos de se dedicarem à introdução em território nacional e posterior distribuição de consideráveis quantidades de cocaína.

Na posse dos detidos foi apreendida cocaína em elevado grau de pureza, estupefaciente esse que caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição seria suficiente para a composição de pelo menos 73.000 doses individuais daquela substância.

Os arguidos, um homem e uma mulher com 25 e 33 anos de idade respetivamente, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

As investigações prosseguem a cargo da Polícia Judiciária.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório