Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

SEF deteta três homens estrangeiros em situação irregular em Portugal

Três homens estrangeiros foram detetados pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) em situação irregular em Portugal e notificados para abandono voluntário do país, numa ação de fiscalização realizada em Beja, foi hoje anunciado.

SEF deteta três homens estrangeiros em situação irregular em Portugal
Notícias ao Minuto

13:20 - 19/03/19 por Lusa

País Beja

Em comunicado, o SEF revelou que, além destes "três cidadãos estrangeiros" detetados em situação irregular, na cidade de Beja, foram ainda apurados "indícios da prática de duas contraordenações por parte de duas entidades exploradoras de estabelecimentos comerciais".

Contactada pela agência Lusa, fonte do SEF adiantou que as três pessoas em situação irregular notificadas para abandono voluntário do país "são todos homens", com idades entre "os 21 e os 39 anos", mas escusou-se a divulgar pormenores sobre os dois estabelecimentos comerciais alvo de contraordenações.

A operação do SEF foi realizada nos últimos três dias e abrangeu um total de "21 ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais em Beja".

Segundo o SEF, o objetivo passou por "controlar e fiscalizar a permanência e atividades dos cidadãos estrangeiros na zona urbana desta cidade".

De um total de 40 cidadãos estrangeiros identificados, resultaram as três notificações para abandono voluntário do país e as duas contraordenações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório