Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Oeiras: Incêndio numa habitação faz cinco feridos, entre eles uma criança

Alerta foi dado pelas 6h40 desta segunda-feira. Entre os cinco feridos está uma criança.

Oeiras: Incêndio numa habitação faz cinco feridos, entre eles uma criança
Notícias ao Minuto

08:13 - 18/03/19 por Melissa Lopes com Lusa

País Lisboa

Um incêndio habitacional na Rua Gil Vicente, em Oeiras, fez cinco feridos. Ao Notícias ao Minuto, fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa adiantou que o fogo deflagrou num quarto, tendo o alerta sido dado pelas 6h40. 

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse, entretanto, à Lusa que seis pessoas, três adultos e três crianças, estavam cerca das 08h00 a ser assistidas por inalação de fumos.

No entanto, a informação relativa aos feridos foi atualizada, registando-se, afinal, cinco feridos: quatro adultos e uma criança. Foram, entretanto, transportados para o Hospital S. Francisco Xavier, três adultos e a criança. Fonte do INEM disse ao Notícias ao Minuto que os feridos têm idades compreendidas entre os 15 e os 75 anos. 

No local estiveram uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital S. Francisco Xavier, elementos dos Bombeiros de Carcavelos, Parede, Linda-a-Pastora, Barcarena e Dafundo.

Às 08h00 estavam no local 26 operacionais, com o apoio de 10 veículos. O incêndio encontra-se em fase de rescaldo desde as 7h45. 

[Notícia atualizada às 9h10]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório