Meteorologia

  • 13 NOVEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Oeiras: Incêndio numa habitação faz cinco feridos, entre eles uma criança

Alerta foi dado pelas 6h40 desta segunda-feira. Entre os cinco feridos está uma criança.

Oeiras: Incêndio numa habitação faz cinco feridos, entre eles uma criança

Um incêndio habitacional na Rua Gil Vicente, em Oeiras, fez cinco feridos. Ao Notícias ao Minuto, fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa adiantou que o fogo deflagrou num quarto, tendo o alerta sido dado pelas 6h40. 

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse, entretanto, à Lusa que seis pessoas, três adultos e três crianças, estavam cerca das 08h00 a ser assistidas por inalação de fumos.

No entanto, a informação relativa aos feridos foi atualizada, registando-se, afinal, cinco feridos: quatro adultos e uma criança. Foram, entretanto, transportados para o Hospital S. Francisco Xavier, três adultos e a criança. Fonte do INEM disse ao Notícias ao Minuto que os feridos têm idades compreendidas entre os 15 e os 75 anos. 

No local estiveram uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital S. Francisco Xavier, elementos dos Bombeiros de Carcavelos, Parede, Linda-a-Pastora, Barcarena e Dafundo.

Às 08h00 estavam no local 26 operacionais, com o apoio de 10 veículos. O incêndio encontra-se em fase de rescaldo desde as 7h45. 

[Notícia atualizada às 9h10]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório