Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Prisão preventiva para três suspeitos de roubos violentos em Lisboa

Homens roubaram três pessoas sob ameaça de arma de fogo.

Prisão preventiva para três suspeitos de roubos violentos em Lisboa

A PSP deteve três homens, entre os dias 5 e 13 de março, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, por serem suspeitos de vários roubos violentos.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades contam que o crime aconteceu durante a madrugada do dia 5 de março. Os agora detidos, que têm entre 27 e 41 anos, terão agredido e ameaçado com arma de fogo três pessoas, sendo estas “despojadas dos seus bens”.

Os arguidos roubaram uma carteira com 600 euros a uma das vítimas, dois telemóveis a outra e ainda tentaram roubar uma terceira, contudo, apesar de ter sido esbofeteada e ameaçada com arma de fogo conseguiu resistir e os homens não conseguiram roubar-lhe qualquer artigo.

Num primeiro momento, os agentes da PSP conseguiram deter dois dos três suspeitos e recuperar 300 euros. Mas o terceiro elemento fugiu na posse dos restantes bens.

Após alguns dias de investigação, os agentes conseguiram identificar o terceiro suspeito e apreender-lhe alguns dos artigos roubados.

Os detidos foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial,tendo sido aplicada a todos eles a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório