Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sete jovens detidos por roubo violento no concelho de Lisboa

Sete jovens, entre os 14 e os 18 anos, foram detidos no sábado na freguesia de São Domingos de Benfica, no concelho de Lisboa, por serem suspeitos de roubo e agressões de um comerciante, anunciou hoje a PSP.

Sete jovens detidos por roubo violento no concelho de Lisboa
Notícias ao Minuto

13:54 - 12/03/19 por Lusa

País PSP

Em comunicado, a PSP indicou que um grupo de 12 pessoas "entrou no estabelecimento comercial, tendo começado a retirar vários artigos dos expositores, dirigindo-se de seguida para a porta de saída sem efetuar o pagamento dos mesmos".

O proprietário, que fechou a porta do estabelecimento de forma a impedir a fuga de alguns dos membros do grupo, sofreu de imediato várias agressões.

Os suspeitos que se encontravam no exterior do estabelecimento "começaram a pontapear a porta, tendo partido o vidro", para que os restantes conseguissem sair e fugissem, indicou esta força policial.

A interceção, pela PSP, de três dos suspeitos ocorreu ainda no interior do estabelecimento e de outros quatro nas imediações.

Três jovens menores foram entregues às suas famílias, ficando notificados para apresentação nos Tribunais de Família e Menores das respetivas áreas de residência, e os restantes quatro suspeitos foram presentes em tribunal, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações quinzenais a três deles e termo de identidade e residência ao outro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório