Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Venezuela: TAP cancela voo por falta de condições operacionais em Caracas

O voo que a TAP tinha previsto hoje para a Venezuela foi cancelado por falta de condições operacionais no aeroporto de Caracas, disse à Lusa fonte da companhia aérea.

Venezuela: TAP cancela voo por falta de condições operacionais em Caracas
Notícias ao Minuto

08:58 - 12/03/19 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Companhia aérea

Entretanto, contactada pelo Notícias ao Minuto, a TAP confirmou em resposta por escrito: "Não estando reunidas as condições operacionais no aeroporto de Caracas, o voo de hoje foi cancelado e iremos analisar muito de perto a evolução da situação para atempadamente decidir sobre o voo de sábado".

Acrescentou ainda a companhia aérea que "está a facilitar a troca de datas para viajar até ao dia 31 de março sem pagamento da taxa de alteração".

Segundo o jornal Público, no domingo, uma tripulação da companhia espanhola Air Europa foi atacada a tiro num hotel de Caracas.

"Presumíveis assaltantes, que se deslocavam de moto, tentaram parar o furgão no qual a tripulação fez a viagem entre o aeroporto e o hotel, onde se encontrava a equipa que a deveria render", escreve o jornal.

O Público acrescenta ainda que os elementos da Air Europa chegaram a estar sequestrados no hotel, antes de voltarem todos ao aeroporto e partir para Espanha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório