Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Restabelecida circulação ferroviária em Belver após atropelamento

A circulação ferroviária em Belver, no concelho de Gavião, distrito de Portalegre, interrompida hoje na sequência de um atropelamento que provocou uma vítima mortal, foi restabelecida ao final da manhã, disse fonte da GNR.

Restabelecida circulação ferroviária em Belver após atropelamento
Notícias ao Minuto

16:57 - 09/03/19 por Lusa

País Portalegre

A mesma fonte indicou à agência Lusa que a circulação ferroviária foi restabelecida cerca das 11:30.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, do acidente, resultou a morte de um homem, de 67 anos, que foi atropelado por um comboio, junto à estação de Belver.

De acordo com o CDOS, o alerta para o acidente ferroviário foi dado às 09:45, tendo o óbito do homem sido declarado no local e posteriormente o corpo encaminhado para o Serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre.

Segundo fonte dos bombeiros de Gavião, a vítima mortal, que resida em Belver, tinha "problemas de audição", tendo sido atropelado por um comboio intercidades que circulava de Castelo Branco para Lisboa.

Foram mobilizados para o local, operacionais e uma ambulância dos Bombeiros Municipais de Gavião e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do hospital de Abrantes, além da GNR, adiantou a fonte do CDOS.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório