Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Restabelecida circulação ferroviária em Belver após atropelamento

A circulação ferroviária em Belver, no concelho de Gavião, distrito de Portalegre, interrompida hoje na sequência de um atropelamento que provocou uma vítima mortal, foi restabelecida ao final da manhã, disse fonte da GNR.

Restabelecida circulação ferroviária em Belver após atropelamento

A mesma fonte indicou à agência Lusa que a circulação ferroviária foi restabelecida cerca das 11:30.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, do acidente, resultou a morte de um homem, de 67 anos, que foi atropelado por um comboio, junto à estação de Belver.

De acordo com o CDOS, o alerta para o acidente ferroviário foi dado às 09:45, tendo o óbito do homem sido declarado no local e posteriormente o corpo encaminhado para o Serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre.

Segundo fonte dos bombeiros de Gavião, a vítima mortal, que resida em Belver, tinha "problemas de audição", tendo sido atropelado por um comboio intercidades que circulava de Castelo Branco para Lisboa.

Foram mobilizados para o local, operacionais e uma ambulância dos Bombeiros Municipais de Gavião e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do hospital de Abrantes, além da GNR, adiantou a fonte do CDOS.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório