Uma mulher de 40 anos foi ameaçada e agredida a soco e pontapé pelo marido na casa onde ambos habitam em São Domingos de Rana, no concelho de Cascais.
De acordo com a PSP, tudo aconteceu na terça-feira à noite, depois da hora de jantar. Uma troca de palavras mais acesa entre marido e mulher culminou com agressões e ameaças por parte do homem.
A vítima foi alvo de pontapés e socos na cara e ameaçada de morte com uma arma branca, uma situação que foi presenciada pelos vizinhos uma vez que a mulher conseguiu fugir de casa em direção à rua.
O Notícias ao Minuto sabe que a vítima garantiu que esta foi a primeira vez que o companheiro a agrediu, pese embora as discussões algo recorrentes.
O agressor, de 44 anos, foi detido e presente a tribunal, tendo ficado decidido que vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Relativamente a antecedentes criminais, não existe qualquer queixa por violência doméstica, mas fonte policial disse ao Notícias ao Minuto que o homem tem antecedentes por quezílias com os vizinhos.