Meteorologia

  • 24 MAIO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Mulher agredida com socos e pontapés na cara pelo marido

Homem foi detido e presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa.

Mulher agredida com socos e pontapés na cara pelo marido

Uma mulher de 40 anos foi ameaçada e agredida a soco e pontapé pelo marido na casa onde ambos habitam em São Domingos de Rana, no concelho de Cascais.

De acordo com a PSP, tudo aconteceu na terça-feira à noite, depois da hora de jantar. Uma troca de palavras mais acesa entre marido e mulher culminou com agressões e ameaças por parte do homem.

A vítima foi alvo de pontapés e socos na cara e ameaçada de morte com uma arma branca, uma situação que foi presenciada pelos vizinhos uma vez que a mulher conseguiu fugir de casa em direção à rua.

O Notícias ao Minuto sabe que a vítima garantiu que esta foi a primeira vez que o companheiro a agrediu, pese embora as discussões algo recorrentes.

O agressor, de 44 anos, foi detido e presente a tribunal, tendo ficado decidido que vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Relativamente a antecedentes criminais, não existe qualquer queixa por violência doméstica, mas fonte policial disse ao Notícias ao Minuto que o homem tem antecedentes por quezílias com os vizinhos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório