Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sujeito a pulseira eletrónica homem que ameaçava de morte ex-mulher

Mais um caso de violência doméstica sinalizado. Suspeito, de 63 anos, foi detido esta quinta-feira na sequência de uma investigação que decorria há cerca de duas semanas.

Sujeito a pulseira eletrónica homem que ameaçava de morte ex-mulher
Notícias ao Minuto

16:31 - 08/03/19 por Melissa Lopes

País Manteigas

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE),  deteve esta quinta-feira um homem com 63 anos, por violência doméstica, no concelho de Manteigas.

Em comunicado, a GNR refere que a detenção ocorreu no âmbito de um processo de violência doméstica que decorria há cerca de duas semanas. 

O suspeito em causa exercia violência psicológica, emocional e proferia ameaças de morte à sua ex-companheira, de 41 anos.

Durante as diligências, a GNR realizou uma busca domiciliária, uma em armazém agrícola e duas a viaturas, resultando na apreensão de uma arma, designada por moca e 25 cartuchos calibre 12.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Seia, esta sexta-feira, foi-lhe decretada a medida de coação de afastamento da vítima por controlo eletrónico (pulseira eletrónica).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório