Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Operação Delivery. PSP desmantela rede de tráfico de droga no Montijo

Detenções e mandados de busca levados a cabo no espaço de uma semana.

Operação Delivery. PSP desmantela rede de tráfico de droga no Montijo
Notícias ao Minuto

11:45 - 07/03/19 por Pedro Filipe Pina

País Comunicado

A PSP deteve três homens no âmbito de uma operação contra uma alegada rede de tráfico de droga no Montijo. Uma mulher foi ainda constituída arguida.

A operação batizada como Delivery implicou o cumprimento de cinco mandados de busca domiciliária, um mandado de Busca não domiciliária e seis mandados de busca a veículos, no Montijo, entre o dia 28 de fevereiro e a última quarta-feira.

Em comunicado, as autoridades adiantam que, no decurso desta operação foram detidos, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 37 e os 45 anos de idade. Uma mulher de 24 anos foi também constituída arguida. 

Entre o material apreendido encontram-se cerca de 1.400 doses de liamba, 4.200 de cocaína, 65 comprimidos de ecstasy. para além de material que poderia ser usado no negócio ilegal de venda de droga.

Foram ainda apreendidos seis veículos, cinco anéis de ouro, duas notas falsas, 10.965 euros em numerário e ainda uma faca do mato, duas botijas de spray de gás-pimenta e dois revólveres, bem como diversas munições.

Dois dos detidos ficaram em prisão preventiva. O terceiro terá de se apresentar diariamente às autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório