Mulher degolada no Seixal tentou pedir ajuda aos vizinhos

Desde o início do ano já morreram 11 mulheres vítimas de crimes de ódio.

Notícia

© Global Imagens

Patrícia Martins Carvalho
06/03/2019 22:45 ‧ 06/03/2019 por Patrícia Martins Carvalho

País

Crime

Uma mulher, com cerca de 40 anos, foi degolada, esta quarta-feira ao final da tarde, no interior do prédio onde vivia na rua António Sérgio em Corroios, no Seixal.

De acordo com fonte policial, a mulher foi encontrada no hall do prédio por uma moradora porque, tudo leva a crer, terá tentado pedir ajuda aos vizinhos. Porém, a gravidade dos ferimentos provocados por uma arma branca no pescoço não lhe permitiu sobreviver e quando a PSP chegou ao local já se encontrava sem vida.

A mesma fonte referiu que à chegada das autoridades não se encontrava nenhum suspeito no local. No entanto, há meios de comunicação social que avançam com a informação de que o principal suspeito deste crime é o ex-companheiro da vítima que estará em fuga.

A PSP criou um perímetro de segurança e, neste momento, a Polícia Judiciária está no local a analisar todas as provas e indícios que possam ajudar na investigação.

A confirmar-se este crime como sendo de violência doméstica, esta mulher foi a 11ª a ser assassinada neste âmbito só desde o início do ano – quase metade do número de mulheres mortas às mãos dos companheiros ou ex-companheiros até novembro do ano passado.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas