Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Três mulheres e um menor detidos. Roubaram comida e fatos de carnaval

Os suspeitos assaltaram um supermercado em Arrifana.

Três mulheres e um menor detidos. Roubaram comida e fatos de carnaval
Notícias ao Minuto

15:41 - 05/03/19 por Filipa Matias Pereira

País Arrifana

Três mulheres e um menor, com idades compreendidas entre os 16 e 22 anos, fora detidas pelo Comando da GNR de Aveiro. Em causa está, como refere o comunicado enviado às redações, o crime de furto em estabelecimento. 

A força de segurança montou um dispositivo policial depois de ter recebido uma denúncia que dava conta que os referidos indivíduos tinham acabado de furtar um supermercado, na localidade de Arrifana. 

Ora, os visados puseram-se em fuga num veículo em direção ao Porto. Mas a GNR acabou por intercetá-los na Estrada Nacional n.º 1, junto à localidade de Mozelos.

No interior do veículo encontravam-se todos os bens furtados, desde fatos de Carnaval e artigos alimentícios.

Explica a força de segurança que, das diligências efetuadas, apurou-se ainda que os indivíduos eram suspeitos de terem efetuado mais um furto em supermercado, na localidade de São João da Madeira, encontrando-se também no interior do veículo todos os bens furtados nesse estabelecimento.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório