Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Duas meninas irmãs desaparecidas há já três dias na Califórnia

Crianças desapareceram na sexta-feira à tarde sem deixar rasto. Nas buscas participam três helicópteros.

Duas meninas irmãs desaparecidas há já três dias na Califórnia
Notícias ao Minuto

19:23 - 03/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Leia Carrico e Caroline Carrico, de 8 e 5 anos, respetivamente, desapareceram sem deixar rasto na tarde de sexta-feira, em Benbow, na Califórnia (EUA).

A participar este domingo nas buscas estão mais de 170 operacionais de várias forças de segurança e três helicópteros, segundo informações prestadas por Samantha Karges, porta-voz da polícia, aos meios de comunicação norte-americanos.

Apesar de não parecer tratar-se de um cenário de crime, as autoridades mantêm todas as hipóteses em aberto. “A família tem cooperado”, apontou um responsável.

As buscas que decorrem nas proximidades da área de residência das meninas envolvem passar a pente fino todas as casas das redondezas, assim como as viaturas que por ali passem.

As duas crianças terão saído de casa para dar um passeio sem a autorização da mãe e desde então nunca mais foram vistas. Suspeita-se que possam ter desaparecido numa zona de floresta mas podem, também, ter conseguido chegar à estrada e ter sido levadas por um estranho.

As autoridades têm partilhado apelos nas redes sociais na tentativa de chegar ao paradeiro das meninas. 

Numa publicação, a polícia pediu aos cidadãos para que não usassem drones naquela zona, de modo a não atrapalhar os helicópteros que sobrevoam a região. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório