Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Agredia a mulher e os dois filhos menores. Acabaram detidos pela GNR

Foi ainda detido um homem de 23 anos que agredia a mulher, de 22.

Agredia a mulher e os dois filhos menores. Acabaram detidos pela GNR
Notícias ao Minuto

17:52 - 01/03/19 por Filipa Matias Pereira

País Malveira

Dois indivíduos, de 23 e 47 anos, foram detidos pela prática do crime de violência doméstica nas localidades de Sintra e Malveira - Lisboa. As detenções foram levadas a cabo nos dias 27 e 28 de fevereiro pelo comando da GNR de Lisboa. 

Refere o comunicado enviado às redações que os militares deram cumprimento a dois mandados de detenção que foram emitidos devido ao perigo de continuidade das agressões praticadas. 

Esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção, na localidade da Malveira, que resultou na detenção de um homem de 47 anos, que agredia fisicamente a mulher, de 45 anos, bem como os seus dois filhos menores, de 6 e 11 anos.

Para além do crime de violência doméstica, este está indiciado pelo crime de maus tratos a menores. O detido está esta sexta-feira a ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste - Sintra.

Pode ainda ler-se no mesmo comunicado que um homem de 23 anos agredia fisicamente e de forma reiterada a esposa, de 22 anos. Refere também a força de segurança que a vítima era ameaçada de morte.

Das diligências resultou o cumprimento de um mandado de detenção, tendo sido presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste - Sintra. Foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório