Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Viatura cai em ravina na Madeira com mulher no interior

Uma viatura caiu hoje numa ravina na zona da Ponta de São Lourenço (Machico), na Madeira, com uma mulher no interior, estando a decorrer operações para chegar à vítima, disse à Lusa o capitão do porto do Funchal e Porto Santo.

Viatura cai em ravina na Madeira com mulher no interior
Notícias ao Minuto

20:03 - 25/02/19 por Lusa

País Bombeiros

"Recebemos o alerta às 17:23 para a queda de uma viatura ligeira na Ponta de São Lourenço. No interior de viatura está uma mulher encarcerada", disse à Lusa Guerreiro Cardoso, que também é o chefe do Departamento Marítimo da Madeira, cerca das 19h30, referindo que não existe informação confirmada sobre o estado da vítima.

Guerreiro Cardoso afirmou que a viatura apenas tem a mulher no seu interior e que não foi ainda possível efetuar a operação de resgaste.

"Tentámos fazer a operação por mar, mas não foi possível chegar à vítima. Os bombeiros de Machico estão agora a avaliar a possibilidade de se tentar chegar à vítima por terra", indicou, acrescentando que a viatura caiu de uma altura de cerca de 50 metros.

Segundo a mesma fonte, foi uma embarcação marítimo-turística que deu o alerta, depois de ver que a viatura tinha caído, não sendo ainda conhecidos os motivos da ocorrência.

No local estão elementos da Polícia Marítima, a embarcação salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos, o SANAS - Corpo Voluntário de Salvadores Náuticos, os bombeiros de Machico e a PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório