Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Preventiva para homem suspeito de vender droga junto a escola na Amadora

Um homem ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por suspeita de tráfico de droga nas imediações de uma escola secundária na Venteira, na Amadora, informou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Preventiva para homem suspeito de vender droga junto a escola na Amadora
Notícias ao Minuto

19:56 - 25/02/19 por Lusa

País PGDL

Segundo a nota publicada no 'site' da PGDL, "desde pelo menos maio de 2018 que o arguido se dedicava à venda de produtos estupefacientes, nomeadamente haxixe, diretamente a consumidores no interior da sua residência", em Queluz, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa, e nas imediações da escola, no município da Amadora (no mesmo distrito).

O detido está indiciado também por detenção de arma proibida.

"Ao arguido foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, por se ter considerado fortemente indiciado o perigo de continuação da atividade criminosa, de fuga e o perigo para a ordem e tranquilidade públicas", refere a nota divulgada, indicando que o homem foi presente ao juiz de instrução criminal no passado dia 20.

O processo está em segredo de justiça e a investigação decorre sob a direção do Departamento de Investigação e Ação Penal de Sintra - Comarca de Lisboa Oeste.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório