Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Suspeitos de 50 anos detidos em Lisboa por tráfico de estupefacientes

Detenções aconteceram na Penha de França e nos Anjos.

Suspeitos de 50 anos detidos em Lisboa por tráfico de estupefacientes
Notícias ao Minuto

10:05 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

País PSP

Duas pessoas de 50 anos foram detidas, no dia 21 de fevereiro, nas freguesias da Penha de França e dos Anjos, em Lisboa, por tráfico de estupefacientes.

Na Penha de França, uma mulher foi interpelada por conduzir sem habilitação legal para o efeito. Esta estava já referenciada pela prática do crime de tráfico de droga e devido ao comportamento nervoso que apresentou, alertou os polícias da PSP para a suspeita de que a mesma se encontrava na posse de produto estupefaciente.

A suspeita confirmou-se e na sua posse tinha 226 doses de cocaína, produto de corte, 457 euros em numerário e uma faca com resíduos de produto estupefaciente, dá conta a PSP em comunicado.

Já perto das 21h, um homem, também com 50 anos, e também já referenciado por este crime, foi intercetado na posse de 199 doses de haxixe, nos Anjos. 

Os dois detidos foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa - Juízo de Instrução de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais ao primeiro e apresentações quinzenais ao segundo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório