Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Atropelamento faz cinco feridos em Paredes

O acidente ocorreu na tarde deste sábado. Há dois feridos em estado considerado grave.

Atropelamento faz cinco feridos em Paredes
Notícias ao Minuto

17:34 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

País Porto

Um carro atropelou várias pessoas na tarde deste sábado em Rebordosa, freguesia de Paredes. Ao Notícias ao Minuto, o adjunto Ricardo Dias dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa confirmou que se tratam de cinco feridos, três leves e dois em estado considerado grave. Os feridos graves foram transportados para os hospitais de S. João e de Sto. António, no Porto.

O incidente terá ocorrido na sequência de uma discussão numa festa perto do Motoclube de Rebordosa e, de acordo com a SIC Notícias, um dos homens dirigiu-se para um carro de matrícula inglesa avançando sobre o grupo.

Referem ainda que o condutor é residente em Inglaterra estando a passar férias naquele local e que tinha uma taxa de alcoolémia considerada crime. 

Apesar de anteriormente ter sido reportado por parte da estação de televisão o registo de uma vítima mortal, já ao final da noite deste sábado a informação foi corrigida.

O incidente ocorreu na Rua das Cabaneiras e o alerta foi dado pelas 16h34. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Rebordosa, uma SIV de Valongo, duas VMERs, a GNR e a Polícia Municipal.

[Notícia atualizada às 21h15]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório