Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

PJ investiga assalto à mão armada a pastelaria em Aveiro

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro está a investigar um assalto à mão armada ocorrido na quarta-feira à tarde numa pastelaria daquela cidade, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.

PJ investiga assalto à mão armada a pastelaria em Aveiro
Notícias ao Minuto

16:44 - 21/02/19 por Lusa

País Autoridade

Em declarações à Lusa, fonte policial disse que o assalto ocorreu cerca das 17:00 e foi perpetrado por dois indivíduos, podendo haver um terceiro elemento que estava à espera dentro da viatura utilizada pelos assaltantes.

De acordo com a mesma fonte, os ladrões entraram no estabelecimento situado no lugar de Paço, em Esgueira, e ameaçaram os donos com uma arma de fogo, tendo fugido com cerca de 200 euros, que estavam na caixa registadora.

A PSP tomou conta da ocorrência, mas a investigação passou, entretanto, para a PJ, por se tratar de um crime com arma de fogo.

Na semana passada, a Câmara de Aveiro lamentou a falta de elementos policiais na cidade, após um assalto ao Mercado Municipal de Santiago.

"Lamentamos que perante o agravar deste tipo de acontecimentos ao longo dos últimos meses, o número de operacionais da PSP em Aveiro autorizados pelo Ministério da Administração Interna se mantenha em número reduzido para as necessidades da população", avançou na altura a autarquia, em comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório