Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Idosos recriam ‘Telemóveis’: "Tentei dançar Conan e esbardalhei-me toda"

Vídeo partilhado no Facebook é já um sucesso.

Idosos recriam ‘Telemóveis’: "Tentei dançar Conan e esbardalhei-me toda"

Os idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, em Ílhavo, distrito de Aveiro, recriaram a música ‘Telemóveis” de Conan Osíris dando uma roupagem bem divertida ao tema.

No vídeo partilhado no Facebook, esta quarta-feira, é possível ver uma das utentes do centro, com uma máscara, feita com conchas e colheres de sopa, recriando a tão falada caracterização do artista no passado sábado, dia 16 de fevereiro, na atuação da primeira semifinal do Festival da Canção.

Enquanto a idosa interpreta o papel de Conan, aparecem outros utentes a dançar e a dar ainda mais animação à música que tem uma letra bem caricata.

“Tentei dançar Conan e parti-me toda/ Tentei dançar Conan e esbardalhei-me toda, escangalhei-me toda/ Estou toda partida”, ouve-se.

“Com a dança Conan quase vi a vida eterna, ai a minha perna / Ai a minha perna / A tentar dançar Conan parti a bacia / a dançar Conan fiz mal a acrobacia / Por dançar Conan vou agora à fisioterapia”, continuam os idosos.

Recorde-se que Conan Osíris passou à final do Festival da Canção, transmitido pela RTP, depois da sua música ter sido a mais votada do público. Apesar de o tema ter passado em segundo lugar, no Youtube é o vídeo mais visto do momento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório