Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

GNR identificou em Gaia suspeitos de 300 furtos em veículos

A GNR de Aveiro identificou três homens, residentes em Vila Nova de Gaia, suspeitos de terem efetuado cerca de 300 furtos em interior de veículos, durante quase um ano, informou hoje aquela força policial.

GNR identificou em Gaia suspeitos de 300 furtos em veículos
Notícias ao Minuto

17:53 - 20/02/19 por Lusa

País Comunicado

Fonte da GNR disse à Lusa que os suspeitos, de 23 anos, foram identificados na passada segunda-feira, na sequência de uma investigação conduzida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Anadia, onde ocorreu um dos crimes.

Em comunicado, a GNR esclarece que os furtos, ocorridos entre abril de 2018 e fevereiro do corrente ano, "eram praticados ao longo da Estrada Nacional (EN) n.º 1, visando essencialmente parques de estacionamento de estabelecimentos de restauração e bebidas, nos períodos das refeições".

A investigação culminou na realização de três buscas domiciliárias que resultaram na apreensão de 14 telemóveis, cinco computadores portáteis, quatro 'tablet', três chaves de veículos, uma máquina fotográfica, um relógio e um gorro passa-montanhas.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Esta operação policial contou com o apoio dos NIC da GNR de Ovar, Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira, além da PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório