Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Confronto entre gangues pode estar na origem de homicídio no Seixal

Um confronto entre gangues de bairros rivais pode estar na origem do homicídio de um jovem de 20 anos, hoje de madrugada, no parque de estacionamento de um supermercado, no Seixal, distrito de Setúbal, revelou fonte da Polícia Judiciária (PJ).

Confronto entre gangues pode estar na origem de homicídio no Seixal
Notícias ao Minuto

15:48 - 16/02/19 por Lusa

País PJ

A mesma fonte avançou à Lusa que já há suspeitos identificados, todos "residentes na zona, em bairros diferenciados", embora a investigação esteja ainda numa fase inicial e seja tudo "muito prematuro".

"Na zona da Quinta da Princesa, Arrentela e Jamaica há grupos de indivíduos e os bairros estabelecem alguma rivalidade. Basta que haja peripécias entre eles para depois haver retaliações quando estão em maioria. Ainda não é possível confirmar [que foi isso que aconteceu], até porque, à partida, o suspeito estaria sozinho e é muito prematuro olhar para o que se passou aqui", explicou à Lusa fonte da PJ.

Segundo este elemento da polícia de investigação criminal, porém, mesmo que ainda seja difícil "identificar os suspeitos pela sua zona de residência", o confronto entre gangues é a possibilidade admitida.

Segundo aquela autoridade, o homicídio, a tiro, ocorreu no parque de estacionamento do supermercado E.Leclerc, na Amora, e vitimou um jovem com 20 anos.

A PJ não conseguiu indicar quantas pessoas estavam no local quando ocorreu o crime, e adiantou que, apesar de já estar a ouvir testemunhos, "ainda não há detenções".

"Estamos a fazer diligências para reconstruir a ocorrência", referiu.

Um jovem foi hoje de madrugada morto a tiro junto a uma zona de diversão noturna na Amora, Seixal, segundo fonte oficial da direção nacional da PSP.

O oficial de serviço à Direção Nacional da PSP hoje de manhã disse à agência Lusa que o homicídio, a tiro, ocorreu pelas 06:30, tendo a PJ iniciado investigação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório