Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Circulação do Metro do Porto já foi retomada após atropelamento

A circulação do Metro do Porto foi pelas 13:00 "retomada" em Matosinhos, onde tinha sido interrompida devido a um atropelamento que provocou um ferido grave, disse à Lusa fonte da empresa.

Circulação do Metro do Porto já foi retomada após atropelamento
Notícias ao Minuto

13:29 - 14/02/19 por Lusa

País Matosinhos

"A circulação foi retomada pelas 13:00", informou a Metro do Porto.

A linha Azul foi hoje interrompida em ambos os sentidos pelas 11:00 na estação do Mercado, levando a que o início e términos das composições fosse feito na estação da Câmara de Matosinhos, sem passar pelas últimas quatro estações (Matosinhos-Sul, Brito Capelo, Mercado e Senhor de Matosinhos).

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto disse à Lusa que a situação no local ficou resolvida pelas 12:12, e que o homem atropelado foi transportado para o hospital com "ferimentos graves".

A mesma indicação foi dada pelos bombeiros de Leixões e pelo Instituto Nacional de Emergência Médica, que referiu tratar-se de um "ferido grave" de "aproximadamente 60 anos".

Segundo a página da Internet da Proteção Civil, estiveram no local do acidente, junto à rua Álvaro Castelões, 15 homens apoiados por seis viaturas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório