Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Homem detido depois de sequestrar vítima que conhecia há três dias

Caso aconteceu em Lisboa. Vítima foi salva pela PSP.

Homem detido depois de sequestrar vítima que conhecia há três dias
Notícias ao Minuto

23:56 - 12/02/19 por Natacha Nunes Costa

País Lisboa

Um homem de 40 anos foi detido em flagrante delito pela PSP, na manhã de segunda-feira, na freguesia de Santo António, em Lisboa, por suspeitas da prática de um crime de sequestro agravado.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicam que o suspeito, que tinha conhecido a vítima há três dias, aproveitou-se do facto de ela não ter onde pernoitar, para a convencer a ir até a casa dele, dormir na noite de domingo.

Já na residência do homem, a vítima tentou ir embora, mas foi impedida mediante ameaças e agressões.

Já na manhã de segunda-feira, a vítima, aproveitando que o agressor estava a dormir, conseguiu ligar a um amigo para que este informasse a PSP do sequestro.

Quando a PSP chegou ao local, o agressor ainda tentou impedir a entrada dos agentes mas não conseguiu. Os agentes conseguiram entrar com a ajuda do Regimento de Sapadores de Lisboa e encontraram, no interior da residência, indícios claros da prática do crime.

De seguida, a vítima foi libertada e o homem detido.

O arguido já foi presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais e proibição de contacto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório