Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Prisão preventiva para jovem que roubou pizzas durante meses

Rapaz, de 19 anos, é suspeito de oito crimes de roubo, todos eles contra estafetas de pizzarias.

Prisão preventiva para jovem que roubou pizzas durante meses
Notícias ao Minuto

12:27 - 10/02/19 por Natacha Nunes Costa

País Oeiras

A PSP deteve um jovem, de 19 anos, na localidade de Porto Salvo, em Oeiras, por suspeitas de oito crimes de roubo, três deles na forma tentada, praticados contra estafetas de pizzarias.

Num comunicado enviado este domingo ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicaram que o jovem vinha a encomendar, há vários meses, pizzas, massas e refrigerantes a diversas pizzarias, solicitando a respetiva entrega em diferentes moradas da zona de Porto Salvo.

Quando os estafetas chegavam com a encomenda eram surpreendidos pelo agora arguido que, com ameaças e agressões, lhes roubava os artigos, fugindo de seguida para parte incerta.

O detido, já com antecedentes criminais pela prática de crimes de roubo, foi presente a primeiro interrogatório judicial, este sábado, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Além destes crimes, o jovem é também suspeito da co-autoria de dois crimes de roubo agravado, onde foram subtraídos a dois jovens telemóveis com recurso a uma reprodução de arma de fogo e uma faca.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório