Meteorologia

  • 25 MARçO 2019
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 22º

Edição

Menor roubado e agredido por ter defendido amiga vítima de bullying

O roubo e as agressões ficaram gravadas e foram postas a circular na plataforma de troca instantânea de mensagens WhatsApp.

Menor roubado e agredido por ter defendido amiga vítima de bullying

Três adolescentes, com idades entre os 17 e os 19 anos, foram detidos pela PSP nos Olivais, em Lisboa, pelos crimes de roubo e ofensas à integridade física de um menor.

Os agentes da PSP descobriram a existência dos crimes depois de terem visto um vídeo a circular no WhatsApp que mostrava o momento em que um menor foi vítima de ofensas e agressões.

Tudo porque, refere a força de segurança, havia defendido, no passado, uma amiga que era vítima de bullying, um comportamento que não agradou aos agressores.

Os três adolescentes aproveitaram-se então da superioridade numérica e do facto de serem mais velhos para agredirem e roubarem o casaco ao menino, cuja idade não é revelada - apenas se sabe que é de origem asiática.

Os agressores foram detidos em flagrante pela PSP. Depois de terem sido presentes a tribunal ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações periódicas no posto policial das respetivas áreas de residência. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório