Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Detido quando se dirigia para trabalho da ex-namorada com uma arma branca

Tem 18 anos e foi detido em Paredes pelo crime de violência doméstica. Outro homem foi detido também por violência doméstica em Lousada.

Detido quando se dirigia para trabalho da ex-namorada com uma arma branca
Notícias ao Minuto

21:24 - 01/02/19 por Natacha Nunes Costa

País Porto

A GNR deteve, esta quarta e quinta-feira, dois homens, de 18 e 46 anos, pela prática de violência doméstica, nas localidades de Paredes e Lousada, distrito do Porto.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades contam que o jovem de 18 anos foi detido, na quarta-feira, em Paredes, quando se dirigia para o trabalho da ex-namorada, uma mulher de 30 anos, na posse de uma arma branca.

O adolescente era investigado há já algum tempo, depois da vítima ter relatado que era perseguida e ameaçada de morte desde que tinha terminado o namoro.

Já na quinta-feira, a GNR deu cumprimento a um mandado de detenção de um homem, de 46 anos, na localidade de Lousada, por este agredir e ameaçar de morte, reiteradamente, a sua mulher de 45 anos.

Ambos os detidos já foram presentes a tribunal. O jovem de 18 anos ficou impedido de contactar a vítima e vai ser vigiado com pulseira eletrónica, enquanto o homem, de 46 anos, para além da pulseira eletrónica, ficou obrigado a apresentações bissemanais na esquadra da polícia da área de residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório