Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Incendiados quatro veículos esta madrugada no Montijo

Quatro veículos ligeiros foram incendiadas na madrugada de hoje, no Montijo, distrito de Setúbal, causando a destruição total de uma das viaturas e parcial das outras três, além de danos na fachada de uma habitação, informou fonte dos bombeiros.

Incendiados quatro veículos esta madrugada no Montijo
Notícias ao Minuto

17:25 - 31/01/19 por Lusa

País Vandalismo

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Américo Moreira, avançou que o primeiro incêndio ocorreu na rua Doutor César Ventura, tendo o alerta sido dado à 00:05.

Ao chegar ao local, os operacionais verificaram que se tratava de um incêndio numa viatura ligeira, mas que o fogo "já teria sido extinto por populares".

Na mesma altura, cerca das 00:10, os bombeiros do Montijo foram alertados para outra ocorrência, desta vez na rua da Aldeia Velha, onde também foi incendiado um veículo ligeiro, tendo-se "alastrado para outras duas".

"Deste incidente resultou um carro totalmente destruído, dois parcialmente e alguns danos na fachada de uma habitação", revelou.

De acordo com Américo Moreira, os incêndios foram um "ato provocado", pelo que a PSP esteve no local e o caso está entregue à Polícia Judiciária.

A agência Lusa tentou contactar o Comando Distrital da PSP de Setúbal, mas até ao momento não foi possível obter declarações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório