Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Incendiados quatro veículos esta madrugada no Montijo

Quatro veículos ligeiros foram incendiadas na madrugada de hoje, no Montijo, distrito de Setúbal, causando a destruição total de uma das viaturas e parcial das outras três, além de danos na fachada de uma habitação, informou fonte dos bombeiros.

Incendiados quatro veículos esta madrugada no Montijo

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Américo Moreira, avançou que o primeiro incêndio ocorreu na rua Doutor César Ventura, tendo o alerta sido dado à 00:05.

Ao chegar ao local, os operacionais verificaram que se tratava de um incêndio numa viatura ligeira, mas que o fogo "já teria sido extinto por populares".

Na mesma altura, cerca das 00:10, os bombeiros do Montijo foram alertados para outra ocorrência, desta vez na rua da Aldeia Velha, onde também foi incendiado um veículo ligeiro, tendo-se "alastrado para outras duas".

"Deste incidente resultou um carro totalmente destruído, dois parcialmente e alguns danos na fachada de uma habitação", revelou.

De acordo com Américo Moreira, os incêndios foram um "ato provocado", pelo que a PSP esteve no local e o caso está entregue à Polícia Judiciária.

A agência Lusa tentou contactar o Comando Distrital da PSP de Setúbal, mas até ao momento não foi possível obter declarações.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório