Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

GNR da Guarda deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes

Dois homens e uma mulher, com idades entre 35 e 56 anos, foram detidos pelo Comando Territorial da GNR da Guarda pela alegada prática do crime de tráfico de estupefacientes naquela localidade, foi hoje anunciado.

GNR da Guarda deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes
Notícias ao Minuto

11:03 - 31/01/19 por Lusa

País Droga

A GNR refere em comunicado que os três suspeitos, detidos na quarta-feira através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, estavam na posse de mais de 6.800 doses de droga.

Segundo a fonte, os detidos "são suspeitos de integrarem uma rede de tráfico de estupefacientes".

No âmbito de uma investigação que decorreu durante um ano, a GNR deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreendeu 6.768 doses de haxixe, 80 doses de canábis, 14 doses de heroína, duas doses de cocaína e uma balança de precisão.

Os militares apreenderam ainda três televisores, três 'tablet', dois computadores portáteis, 15 telemóveis, uma aparelhagem de som, três relógios e cerca de 7.250 euros.

A GNR empenhou na ação, que teve o apoio da PSP, 25 militares da Secção de Informações e Investigação Criminal, da Secção Cinotécnica do Comando Territorial da Guarda e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial daquela cidade.

Os três suspeitos são hoje presentes no Tribunal Judicial da Guarda para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório