Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Quatro homens detidos em Borba por suspeitas de tráfico de droga

A GNR anunciou hoje ter detido quatro homens com idades entre os 21 e os 52 anos, em Borba (Évora), por suspeitas de tráfico de droga, numa operação em que apreendeu estupefacientes, duas viaturas e telemóveis.

Quatro homens detidos em Borba por suspeitas de tráfico de droga
Notícias ao Minuto

15:00 - 29/01/19 por Lusa

País GNR

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Évora da GNR enviado à agência Lusa, a detenção dos quatro homens ocorreu na segunda-feira, no concelho de Borba, na sequência de uma investigação por tráfico de droga, que decorria há 11 meses.

Os militares da GNR, de acordo com o comunicado, deram cumprimento a oito mandados de busca, quatro em residências e quatro em veículos.

Na operação, foram apreendidas 100 doses de canábis, 20 de cocaína e 13 de heroína, 850 gramas de tabaco avulso, duas viaturas, 13 telemóveis, três navalhas, dois computadores, dois 'tablets', 14 caixas com medicamentos utilizados para misturar no produto estupefaciente e dois moinhos.

Durante as buscas, segundo o comunicado, foram ainda apreendidas duas armas proibidas, um punhal e uma catana, que se encontravam na posse dos detidos.

Os quatro suspeitos, dois deles com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, vão ser presentes na quarta-feira ao Tribunal Judicial de Vila Viçosa para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório