Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

E se o Happy Meal oferecesse um livro? Sim, há 12 para colecionar

O livro é uma oferta em alternativa ao tradicional brinquedo.

E se o Happy Meal oferecesse um livro? Sim, há 12 para colecionar
Notícias ao Minuto

19:36 - 18/01/19 por Filipa Matias Pereira

País McDonald’s

Se tem crianças em casa que gostam de ir ao McDonald’s, provavelmente já se terá questionado o que fazer aos brinquedos que vêm como brinde na compra do Happy Meal e que se vão acumulando. Pois bem, há uma novidade: ao longo do ano, na compra de um Happy Meal, a McDonald’s vai passar a oferecer um livro exclusivo em alternativa ao brinquedo, num total de 12 livros colecionáveis.

Se quer estimular o gosto pela leitura do seu filho/a, esta é a oportunidade, sendo que a iniciativa global da marca – Happy Meal Readers – vai estar disponível em todos os restaurantes nacionais com o objetivo de promover a literacia infantil e a leitura como momento de proximidade familiar.

Esta iniciativa, que conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura 2017-2027, prevê que a cada oito semanas sejam lançados dois novos livros que prometem levar os leitores de palmo e meio a viajar pelo tempo dos dinossauros.  Notícias ao MinutoHappy Meal Readers© McDonald’s Falamos das 'Aventuras dos Gémeos Treetop' que são narradas em 12 volumes e são da autoria da escritora britânica Cressida Cowell, reconhecida mundialmente pelo seu best-seller 'Como Treinares o teu Dragão'.

Além dos livros, as famílias poderão continuar a viver as aventuras dos Gémeos Treetop,  Alfie e Asha e Tulip e Ted, na App Happy Studio™, que disponibiliza conteúdos digitais e interativos, explica o comunicado enviado às redações.  Notícias ao MinutoHappy Meal Readers© McDonalds  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório