Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Mulher detida em Pombal por comprar ecstasy na darknet

Detida tem 20 anos e está desempregada.

Mulher detida em Pombal por comprar ecstasy na darknet
Notícias ao Minuto

09:45 - 17/01/19 por Natacha Nunes Costa

País Pombal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve uma mulher desempregada, de 20 anos, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, esta semana, na cidade de Pombal.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ esclarece que a detenção aconteceu no decurso de uma investigação que visa combater a importação de estupefacientes, nomeadamente, drogas sintéticas, através da darknet.

A suspeita foi abordada e detida, em flagrante delito, na posse de 101 comprimidos de ecstasy, com o peso bruto de 52,64 gramas.

A droga destinava-se ao consumo e comercialização “em festas trance e outros espaços de diversão noturna”, onde, regra geral, segundo as autoridades, este tipo de produtos tem grande procura.

Além do ecstasy, a PJ apreendeu à jovem artigos que indiciam o cultivo de canábis, uma balança de precisão e 33,42 gramas de haxixe.

A detida, sem antecedentes criminais, já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações duas vezes por semana às autoridades, com jurisdição na sua área de residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório