Mulher detida em Pombal por comprar ecstasy na darknet

Detida tem 20 anos e está desempregada.

Notícia

© iStock

Natacha Nunes Costa
17/01/2019 09:45 ‧ 17/01/2019 por Natacha Nunes Costa

País

Pombal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve uma mulher desempregada, de 20 anos, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, esta semana, na cidade de Pombal.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ esclarece que a detenção aconteceu no decurso de uma investigação que visa combater a importação de estupefacientes, nomeadamente, drogas sintéticas, através da darknet.

A suspeita foi abordada e detida, em flagrante delito, na posse de 101 comprimidos de ecstasy, com o peso bruto de 52,64 gramas.

A droga destinava-se ao consumo e comercialização “em festas trance e outros espaços de diversão noturna”, onde, regra geral, segundo as autoridades, este tipo de produtos tem grande procura.

Além do ecstasy, a PJ apreendeu à jovem artigos que indiciam o cultivo de canábis, uma balança de precisão e 33,42 gramas de haxixe.

A detida, sem antecedentes criminais, já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações duas vezes por semana às autoridades, com jurisdição na sua área de residência.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas