Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Evento de Karting suspenso em Famalicão após morte de participante

Homem participava no evento '6 horas de Resistência de Karting'. Organização indica, através de comunicado, que situação "não derivou de qualquer acidente".

Evento de Karting suspenso em Famalicão após morte de participante
Notícias ao Minuto

19:21 - 13/01/19 por Anabela de Sousa Dantas

País Braga

Um homem morreu este domingo depois de se ter sentido mal durante um evento não oficial de Karting, em Famalicão. O participante teria "entre 45 e 50 anos de idade", conforme indicou ao Notícias ao Minuto fonte dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, que prestaram auxílio no local.

Sem conseguir precisar mais detalhes sobre o incidente, que primeiramente avançado pelo Jornal de Notícias, a mesma fonte esclareceu que a vítima ainda foi transportada para o hospital mas acabaria por falecer.

A organização do evento publicou uma nota na sua página, onde dá conta da suspensão da iniciativa desportiva motorizada, "à terceira hora", e envia condolências "à família enlutada".

"O episódio não derivou de qualquer acidente e a pessoa em causa foi prontamente assistido pelas forças de socorro presentes na prova, e de imediato conduzida ao Centro Hospitalar do Médio Ave de Famalicão. Apesar de todos os esforços médicos, o homem viria a falecer na sala de urgência do Hospital", esclarece o mesmo comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório