Um homem morreu este domingo depois de se ter sentido mal durante um evento não oficial de Karting, em Famalicão. O participante teria "entre 45 e 50 anos de idade", conforme indicou ao Notícias ao Minuto fonte dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, que prestaram auxílio no local.
Sem conseguir precisar mais detalhes sobre o incidente, que primeiramente avançado pelo Jornal de Notícias, a mesma fonte esclareceu que a vítima ainda foi transportada para o hospital mas acabaria por falecer.
A organização do evento publicou uma nota na sua página, onde dá conta da suspensão da iniciativa desportiva motorizada, "à terceira hora", e envia condolências "à família enlutada".
"O episódio não derivou de qualquer acidente e a pessoa em causa foi prontamente assistido pelas forças de socorro presentes na prova, e de imediato conduzida ao Centro Hospitalar do Médio Ave de Famalicão. Apesar de todos os esforços médicos, o homem viria a falecer na sala de urgência do Hospital", esclarece o mesmo comunicado.