Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Funcionários da limpeza furtam sete mil euros a passageiro alemão

Suspeitos trabalhavam para uma empresa responsável pela limpeza do interior de aviões no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Funcionários da limpeza furtam sete mil euros a passageiro alemão

Seis funcionários de empresas responsáveis pela limpeza do interior de aviões no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, foram constituídos arguidos pelo crime de furto.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP esclarece que os suspeitos são cinco homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 38 e os 53 anos.

Os arguidos são suspeitos de terem furtado uma bolsa a um passageiro de nacionalidade alemã, que se encontrava em Portugal para apanhar um voo de ligação para os Estados Unidos (EUA). Dentro da bolsa estavam um telemóvel, vários documentos e sete mil euros.

O alemão deu o alerta aos agentes da PSP que se encontravam a efetuar as medidas adicionais de segurança definidas para passageiros que embarcam para os EUA e estes, rapidamente, chegaram aos “autores do ilícito criminal e consequentemente à recuperação dos bens”.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, tendo-lhes sido ainda apreendido o cartão aeroportuário, ficando temporariamente impedidos de trabalhar no Aeroporto Humberto Delgado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório