Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Pai Natal de supermercado nos EUA suspeito de matar os dois filhos

Homem escondeu os corpos das crianças no quintal.

Pai Natal de supermercado nos EUA suspeito de matar os dois filhos
Notícias ao Minuto

21:06 - 28/12/18 por Natacha Nunes Costa

País Geórgia

Um homem do estado norte-americano da Geórgia, que fez de Pai Natal no supermercado Walmart, durante o mês de dezembro, foi detido depois das autoridades terem encontrado os corpos dos seus dois filhos enterrados no quintal da residência onde moravam.

Elwyn Crocker, de 50 anos, foi detido no dia 21 de dezembro. Além da morte dos filhos, segundo o Huffington Post, o norte-americano é ainda suspeito de estar envolvido na morte de uma outra pessoa.

Além de Elwyn, também a madrasta das crianças, Candice Crocker, de 33 anos, a sogra de 50 anos e o namorado desta, de 55, foram detidos por suspeitas de terem colaborado nos crimes.

As detenções aconteceram depois de uma denuncia de um vizinho que dava conta de que a filha de Elwyn, Mary Crocker, estava desaparecida.

Quando revistaram a casa, as autoridades suspeitaram que algo tinha acontecido. Além da jovem, o casal tinha outro filho desaparecido há dois anos e nunca reportaram nenhum dos desaparecimentos.

A jovem estava desaparecida há semanas. Já o adolescente, de 14 anos, desapareceu em novembro de 2016.

Ainda não foram divulgadas as causas da morte dos menores.

Uma terceira criança, com necessidades especiais, foi encontrada na casa da família e levada para o hospital para observação, mas aparenta estar bem fisicamente.

Até ao momento, as autoridades ainda não conseguiram contactar a mãe das crianças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório