Procurar

Um morto em acidente entre dois veículos ligeiros na Trofa

Alerta foi dado por volta da 1h25.

Um morto em acidente entre dois veículos ligeiros na Trofa

© iStock

Pedro Filipe Pina
23/12/2018 10:55 ‧ há 6 anos por Pedro Filipe Pina

País

S.Mamede do Coronado

Um acidente na última madrugada entre dois veículos fez um morto em S. Mamede do Coronado, na Trofa.

Ao Notícias ao Minuto, o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto confirmou o óbito, adiantando que o acidente envolveu dois veículos ligeiros.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários da Trofa, a GNR da Trofa bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Pedro Hispano. Segundo a corporação de bombeiros local, o alerta foi dado Às 1h25.

A vítima mortal ainda chegou a ser assistida mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o Jornal de Notícias, o condutor da outra viatura envolvida no acidente terá abandonado o local antes da chegada dos meios de socorro e das autoridades

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10