Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Colisão frontal resulta em dois mortos no IC5 em Bragança

Veículo ligeiro de passageiros e ligeiro de mercadorias embateram no IC5 junto ao nó de Castelo Branco. Trânsito está cortado nos dois sentidos.

Colisão frontal resulta em dois mortos no IC5 em Bragança
Notícias ao Minuto

17:52 - 21/12/18 por Anabela de Sousa Dantas

País GNR

Uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias no IC5, no concelho do Mogadouro, junto ao nó de Castelo Branco, resultou, esta tarde de sexta-feira, em dois mortos, dois feridos graves e um ligeiro, de acordo com fonte da GNR de Bragança.

O trânsito está cortado nos dois sentidos.

A mesma autoridade adiantou ao Notícias ao Minuto que as duas vítimas mortais seriam os ocupantes do ligeiro de mercadorias, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa do INEM. Não é possível determinar, para já, quantas pessoas seguiam em cada veículo.

O alerta para o acidente foi dado às 16h13, estando ainda todos os meios no local, conforme esclareceu o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança. 

Os meios destacados compreendem a GNR de Bragança, o INEM e os Bombeiros de Mogadouro e Sendim, num total de 39 operacionais apoiados por 16 viaturas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório