Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Acidente faz um morto e quatro feridos na A8 no Bombarral

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros causou hoje um morto e quatro feridos, dois deles em estado grave, na autoestrada A8, na zona do Bombarral, distrito de Leiria, disse o comandante dos bombeiros locais.

Acidente faz um morto e quatro feridos na A8 no Bombarral
Notícias ao Minuto

16:24 - 15/12/18 por Lusa

País Bombeiros

A vítima mortal é uma mulher, de 89 anos, a única a ficar encarcerada na sequência da colisão entre os dois automóveis, afirmou à agência Lusa Pedro Lourenço.

Os dois feridos graves são uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 82, que foram transportadas para a urgência de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste, assim como um dos feridos leves, sendo que o outro foi assistido no local.

O acidente ocorreu pelas 11:30, no sentido Sul/Norte da autoestrada (Lisboa/Leiria), entre a saída da Delgada e a saída de São Mamede, no concelho do Bombarral.

No local, estiveram 25 operacionais e 10 veículos, entre os quais ambulâncias dos bombeiros do Bombarral, Cadaval e Óbidos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche, do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório