Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Roubaram loja e fugiram, mas foram intercetados no IC2 na Benedita

Os suspeitos são dois homens, 21 e 38 anos.

Roubaram loja e fugiram, mas foram intercetados no IC2 na Benedita
Notícias ao Minuto

16:56 - 12/12/18 por Filipa Matias Pereira

País Alcobaça

Dois homens de 21 e 38 anos foram detidos por furto em estaleiro de uma empresa e condução perigosa, na localidade de Casais de Charneca – Évora de Alcobaça. A detenção foi levada a cabo pela GNR, através do Posto Territorial de Benedita esta terça-feira.

Esclarece o comunicado enviado às redações que a operação dos militares surgiu no seguimento de uma denúncia por furto em interior de uma empresa. O funcionário surpreendeu os suspeitos e estes acabaram por encetar uma fuga do local. Mas os militares estavam atentos e conseguiram localizar e intercetar os suspeitos no IC2, junto à localidade de Candeeiros - Benedita.

Da ação resultou a apreensão de três baterias, material de canalização, uma máquina fotográfica, um esquentador e uma mala com diversas ferramentas.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por roubo com recurso arma de fogo, tráfico de estupefacientes, tentativa de homicídio e condução ilegal, foram detidos e serão presentes esta quinta-feira no Tribunal Judicial de Alcobaça.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório