Meteorologia

  • 21 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 24º MÁX 28º

Edição

Roubaram loja e fugiram, mas foram intercetados no IC2 na Benedita

Os suspeitos são dois homens, 21 e 38 anos.

Roubaram loja e fugiram, mas foram intercetados no IC2 na Benedita

Dois homens de 21 e 38 anos foram detidos por furto em estaleiro de uma empresa e condução perigosa, na localidade de Casais de Charneca – Évora de Alcobaça. A detenção foi levada a cabo pela GNR, através do Posto Territorial de Benedita esta terça-feira.

Esclarece o comunicado enviado às redações que a operação dos militares surgiu no seguimento de uma denúncia por furto em interior de uma empresa. O funcionário surpreendeu os suspeitos e estes acabaram por encetar uma fuga do local. Mas os militares estavam atentos e conseguiram localizar e intercetar os suspeitos no IC2, junto à localidade de Candeeiros - Benedita.

Da ação resultou a apreensão de três baterias, material de canalização, uma máquina fotográfica, um esquentador e uma mala com diversas ferramentas.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por roubo com recurso arma de fogo, tráfico de estupefacientes, tentativa de homicídio e condução ilegal, foram detidos e serão presentes esta quinta-feira no Tribunal Judicial de Alcobaça.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório