Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã

A GNR identificou e constituiu como arguidos um homem e uma mulher de 40 e 45 anos, por suspeita de 25 crimes de furto no concelho da Covilhã, anunciou hoje o Comando Territorial de Castelo Branco.

Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã
Notícias ao Minuto

10:45 - 12/12/18 por Lusa

País GNR

Em nota de imprensa enviada à agência Lusa, a GNR especifica que a operação foi realizada através do Núcleo de Investigação Criminal da Covilhã, na segunda-feira.

Segundo a informação, os suspeitos estão indiciados pela prática de 11 furtos em estabelecimentos, oito de combustível em veículos e seis em residências.

"O casal é suspeito de furtar combustível de outras viaturas para se deslocar aos locais onde pretendia efetuar os furtos em residência e em estabelecimentos, utilizando para este efeito, o método de arrombamento de portas e/ou janelas", aponta a nota de imprensa.

A GNR refere ainda que, no âmbito deste processo, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois em residência e dois em viaturas, tendo sido apreendido um veículo, 373 maços de tabaco, 17 objetos de ouro, 17 perfumes, três rádios portáteis, bens alimentares e de higiene e 1.325 euros em moedas.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório