Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jovem morre após ser esfaqueado em Viana. Agressor em fuga

Um jovem de 22 anos morreu na sequência de uma agressão com arma branca, em Areosa, Viana do Castelo, sendo o agressor procurado pelas forças policiais, disse à Lusa o segundo comandante da PSP local.

Jovem morre após ser esfaqueado em Viana. Agressor em fuga
Notícias ao Minuto

19:52 - 10/12/18 por Lusa com Notícias ao Minuto

País PSP

Raul Curva disse serem ainda desconhecidas as causas que estiveram na origem da agressão, bem como a identidade do suspeito que se encontra em fuga.

O segundo comandante da PSP de Viana do Castelo adiantou que a vítima, de 22 anos, era residente naquela freguesia urbana de Viana do Castelo.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo acrescentou que o jovem, que se encontrava em estado grave à chegada das equipas ao local, foi transportado ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo. Porém, conforme confirmou fonte da PSP ao Notícias ao Minuto, o jovem viria a morrer já na unidade hospitalar. 

Os bombeiros adiantaram ainda que o alerta às autoridades foi dado cerca das 18h09. A agressão ocorreu na Travessa do Pico, em Areosa.

Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, com um veículo e dois operacionais, a Viatura de Emergência Médica (VMER) e a PSP.

[Notícia atualizada às 20h10]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório